Pesquisar este blog

Atividade 2 - Setembro/2011 - Orientação Sexual.

2. Preconceito em relação a orientação sexual.

     A escola todos concordam que é o filtro da sociedade, as grandes transformações iniciam no mundo escolar. Há muitos alunos estrelas (que brilham sempre) e também há os alunos cometas (brilham em determinado tempo), mais também é a escola um espaço de conflitos, de direitos e deveres. Gostariamos que analisassem estes 5 vídeos, sem o crivo de certo ou errado.
        Será que poderíamos trabalhar com estes contextos na escola? Nós que fazemos parte da escola estamos capacitados para o enfrentamento dos conflitos oriundos desta nova demanda social? De forma a escola deve se preparar para tais situações.
       Obs:1 .Faça esses comentários no final da postagem, no campo que diz comentários (utilize a autoria Anônimo, identifique seu nome e qual escola pertence). 2. No final preencha o questionário solicitado.

       Ou seja, você terá duas tarefa:
  1º comentar o que você achou dos vídeos respondendo as seguintes questões: 
 Será que poderíamos trabalhar com estes contextos na escola? Nós que fazemos parte da escola estamos capacitados para o enfrentamento dos conflitos oriundos desta nova demanda social? De forma a escola deve se preparar  para tais situações. 
                2º Preencher o questionário no final da postagem.












CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DO QUESTIONÁRIO:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEtLZHBCSmVTaHBsT3Fvd0dJLTljUUE6MQ

<iframe src="https://docs.google.com/spreadsheet/embeddedform?formkey=dEtLZHBCSmVTaHBsT3Fvd0dJLTljUUE6MQ" width="760" height="1502" frameborder="0" marginheight="0" marginwidth="0">Carregando...</iframe>

Referência
http://www.mauriciomunhoz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site de Movimentos em Defesa das relações Etno-Raciais.